Ex-jogador do Cruzeiro jogou a camisa do seu time no chão

Visando atingir o patamar mais alto do futebol brasileiro em 2025, o Cruzeiro vive um momento onde aguarda a chegada de grandes nomes do futebol brasileiro para integrar o seu elenco na próxima temporada. Apesar disso, há alguns anos a situação era bem diferente e já chegou a contratar jogadores, de certa forma, “problemáticos”.

Um desses casos certamente podemos lembrar de Fabrício, lateral-esquerdo que chegou à Raposa por empréstimo no meio de 2015 após um polêmico episódio no Internacional. A transferência aconteceu depois que o jogador jogou a camisa no chão e fez gestos obscenos direcionados à torcida ao ser vaiado em sua saída do campo.

Mesmo com a grande revolta mostrada dentro de campo naquela ocasião, Fabrício atualmente se mostra arrependido de seus atos e admite ter errado ao tomar aquela atitude. Aposentado no ano de 2022, Fabrício forneceu entrevista ao GE há alguns anos lamentando o acontecido.

“Fiz m*, uma grande m*. Eu nem perdi a bola. Eles (torcedores) chiaram e fiz os gestos no momento. Eu ia bater a lateral e veio a expulsão. Quando estava saindo, chegam Juan, Jorge Henrique. Eu só ia tirar a camisa, estava sem graça. Aí já tinha feito a m*. A camisa caiu e o pessoal ficou chateado, mas eu nunca imaginei em jogar a camisa no chão. Eu perdi a cabeça”, contou.

Fabrício teve curta passagem pelo Cruzeiro

Sem conseguir se firmar no Cruzeiro, acabou permanecendo somente por uma temporada e depois foi emprestado ao Palmeiras, onde chegou a disputar até mais partidas, embora tenha sido reserva na campanha do título do Campeonato Brasileiro do Alviverde. Pouco tempo depois, teve seu empréstimo finalizado e acabou sendo vendido em definitivo a Athletico Paranaense.

Comentários estão fechados.