Ex-jogador do Cruzeiro foi furtado ao vivo e viralizou na internet

Uma cena um tanto quanto inusitada chamou atenção dos torcedores no último final de semana. Pedro Ken, ex-jogador do Cruzeiro, marcou presença no Barradão, em Salvador, para prestigiar a partida do Vitória contra o Sport, que marcou a festa da equipe baiana pelo acesso à Série A do Brasileirão. 

O meia, que também teve uma passagem pelo Vitória, foi calorosamente recebido pelos fãs e participou de uma entrevista em meio à multidão de torcedores. Foi nesse momento que o atleta teve o seu celular furtado diante das câmeras que registravam a conversa. 

Ex-Cruzeiro, Pedro Ken foi vitima de furto em Salvador

Pedro Ken agiu rapidamente e conseguiu recuperar o aparelho com ajuda dos torcedores que lá estavam. O próprio ex-jogador relatou o incidente nas redes sociais, assegurando a todos que estava bem e destacando a audácia do infrator.  

“Está tudo bem, o celular está comigo. Agora, a cara de pau do sujeito tentar roubar no meio de uma entrevista, sendo filmado, é brincadeira. Torcedores ajudaram, e a festa não foi estragada”, escreveu. 

O episódio do furto aconteceu após o apito final da partida. Com o celular recuperado, Pedro Ken seguiu na festa do título e do acesso do Vitória à elite do futebol nacional. 

Pedro Ken chegou ao Cruzeiro no início de 2010, porém, não se destacou no time. No ano seguinte, o jogador deixou o clube. Ao todo, foram 32 jogos com as cores da camisa celeste e quatro gols marcados. Após sua saída, o jogador acertou a transferência ao Avaí, para a disputa da Série B do Brasileirão de 2011.

Comentários estão fechados.