Ex-jogador do Cruzeiro ficou desempregado após flertar com mulher de colega
Com uma breve passagem pelo Cruzeiro em 2014, ano em que o clube sagrou-se campeão da Série A do Brasileirão, o lateral-esquerdo Miguel Samudio teve seu contrato rescindido com o Liverpool-URU após ter sido um dos destaques do time na conquista do torneio nacional na última temporada.
De antemão, vale destacar que, com as cores da camisa do Cruzeiro, o lateral entrou em campo em 24 partidas e marcou dois gols. Samudio deixou o clube ao final daquela temporada, uma vez que, apesar de ter sido campeão, não conseguiu se firmar na equipe.
Ex-Cruzeiro, Samudio foi demitido após flertar com namorada de colega
O fato é que a saída de Samudio do Liverpool se deu por uma motivo surpreendente. De acordo com as informações da imprensa uruguaia, o lateral foi desligado após flertar com a namorada do zagueiro Ignacio Rodríguez, de 20 anos. Segundo jornalista locais, o lateral teria enviado mensagens à mulher com pretensões de ter um vínculo afetivo extraconjugal,
Não custa dizer que Samudio era titular absoluto da equipe de Emiliano Alfaro e, no ano passado, foi um dos maiores destaques do Liverpool no primeiro título do clube no Campeonato Uruguaio. Na final da liga, o time venceu o gigante Peñarol.
Por causa do bom desempenho, Samudio renovou o contrato com o clube até dezembro deste ano. No entanto, por conta de seu comportamento fora das quatro linhas, teve o acordo rescindido e aguarda abertura da próxima janela de transferências para acertar com o novo clube. No ano passado, Samudio disputou 40 jogos pela equipe e marcou dois gols.
Comentários estão fechados.