O Cruzeiro está vendo antigo jogador apostar na função de treinador e vem fazendo sucesso como técnico na Bahia. Aposentado dos gramados, o meia Sandro, que fez parte do histórico elenco da temporada de 2003, quando a Raposa conquistou a tríplice coroa, está no comando do Porto Sport Club e conseguiu acesso histórico a primeira divisão do campeonato estadual.
Revelado pelo ABC no início dos anos 2000, o ex-meia Sandro fez parte do grupo campeão da Tríplice Coroa e atuou no clube mineiro por seis anos. Hoje com 43 anos, o potiguar Sandro Duarte iniciou a Série B do Baiano como diretor de futebol do Porto e assumiu o comando da equipe durante o campeonato.
Após empate contra o Fluminense, em Feira de Santana, por 1 a 1, o Porto Sport Club vem tendo grande trabalho com o treinador de 43 anos. Após o acesso, Sandro deu declaração emocionado com o feito alcançado no clube.
“Muito feliz pelo acesso, pelo trabalho que foi realizado. Agora é pensar na final e espero que consigamos o título, que vai ser muito importante para o clube. Uma história bonita que está sendo construída”, disse o ex-jogador. As finais da Série B do Baiano entre Porto e Colo-Colo estão marcadas para os dias 4 e 10 de agosto, que vão definir o campeão da segundona baiana.
Cruzeiro quer comprar Barreal
O Cruzeiro está interessado em comprar o meia Álvaro Barreal, que está emprestado pelo FC Cinccinati, dos Estados Unidos, até o final de 2024. Com valor de compra fixado em R$ 20 milhões, a Raposa deve começar em breve as negociações para ter o jogador argentino em definitivo.
Comentários estão fechados.