Ex-jogador do Cruzeiro é linha de frente no resgate de vítimas no Rio Grande do Sul

Como todos bem sabem, o Estado do Rio Grande do Sul atravessa um momento de profunda tristeza e preocupação. Nos últimos dias, a região foi assolada por tempestades que alargaram regiões inteiras e deixaram diversos desabrigados, mortos e feridos.

Diante da tragédia no Rio Grande do Sul, diversos famosos estão se engajando nas redes sociais para conseguir doações para as vítimas das enchentes. Outras pessoas ainda se colocaram em risco para ajudar pessoas que estão ilhadas e precisam de socorro. Um desses casos foi o do ex-lateral Edilson, que defendeu o Cruzeiro entre as temporadas de 2018 e 2020 

Edilson se colocou como voluntário em ações de resgate utilizando jet ski em um barco. Através das redes sociais, vários vídeos mostram o ex-lateral em meio às enchentes.

Cruzeiro terá jogos adidados no Brasileirão?

Não custa lembrar que, por conta da situação do Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu adiar por 20 dias as partidas das equipes da região.Na verdade, trata-se de uma decisão controversa, já que boa parte dos clubes acredita que o ideal seria a paralisação geral do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, Edilson foi campeão da Copa do Brasil e do Estadual em 2018. Na temporada seguinte, em 2019, conquistou o Campeonato Mineiro, mas ficou marcado pelo rebaixamento celeste no final do ano.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (12), às 16 horas, para encarar o Atlético Goianiense, fora de casa. A partida será válida pela sexta rodada da Série A do Brasileirão

Comentários estão fechados.