Ex-jogador do Cruzeiro e Inter, Sóbis revela pior momento na carreira

O ex-atacante Rafael Sóbis, que acumula passagens por diversos clubes do Brasil, como Cruzeiro, Fluminense e Internacional, revelou em entrevista recente, o pior momento de sua carreira. Campeão na maior parte dos times de sua trajetória no futebol, Sóbis também acumula momentos negativos em sua história, como o rebaixamento da Raposa em 2019.

Apesar de participar da queda inédita do Cruzeiro, Rafael contou ao programa Bola da Vez, da ESPN, que seu pior momento foi com a camisa do Internacional. Com a camisa do Colorado, o ex-jogador foi inclusive bi-campeão da Libertadores. Após o título do maior torneio das Américas, o clube gaúcho acabou eliminado para o Mazembe na semifinal do Mundial de Clubes, um vexame histórico, que deixou marca para Sóbis.

“Veio o Mundial, que foi o que eu não tive em 2006. Então era uma grande chance e acontece aquilo. Eu errei gols, a gente tem que assumir. Se jogássemos mais 50 jogos ganharíamos todos. É o destino, não tem culpado, não tem vilão, aconteceu. Foi uma das maiores frustrações, assim, eu como jogador, aquilo me doeu”

Rafael Sóbis e a Polêmica Entrevista

No ano de 2016, o Internacional acabou sendo rebaixado pela primeira vez em sua história. Rafael Sóbis, que se aposentou recentemente pelo Cruzeiro, time também rebaixado pela primeira vez, em 2019, revelou em entrevista concedida ao jornalista Duda Garbi, que tentou ajudar o Colorado na época.

Na ocasião da partida relembrada pelo ex-atacante, o Inter venceu a Raposa por 1×0, com gol de Valdívia.

“Sabe aquele jogo de 2016? Se o Cruzeiro tivesse vencido o Inter, o Inter cairia. No Beira-Rio. Gol do Valdívia. Esse jogo eu não entrei na área. Não entrei na área. Agora é tranquilo de falar. Mas ninguém percebeu e era um jogo que não influenciava pro Cruzeiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.