Ex-jogador do Cruzeiro confessa que curtia festas com ídolo do Atlético-MG

Muito identificado com a torcida do Cruzeiro, o ex-atacante Kleber Gladiador revelou durante o programa ‘Arena SBT’ que mantinha uma parceria fora de campo com um grande ídolo da história do rival Atlético-MG: o centroavante Jô. Ambos eram vizinhos de bairro no Rio Grande do Sul, quando jogavam respectivamente por Grêmio e Internacional.

De acordo com Kleber Gladiador, Jô morava muito perto de sua casa e que costumava encontrar o ídolo atleticano para curtir algumas festas gaúchas. Apesar da rivalidade dentro de campo, os dois atacantes criaram uma amizade muito por conta desses eventos que, normalmente, eram organizados por outros jogadores profissionais da dupla Gre-Nal.

“Cara, eu sempre falo, é complicado lá (Rio Grande do Sul). Eu tiro o chapéu para quem consegue jogar lá. Eu tentei jogar, mas… O extracampo… (festa) muita. Uma vez, a polícia bateu lá na minha casa. Aí meu pai falou ‘não é aqui não’. Só que duas ruas acima da minha, morava o Jô. A polícia batia ou na minha casa ou na do Jô. Sabiam que ali no bairro era problema”, disse o comentarista esportivo do SBT.

Atacante ex-Cruzeiro virou parceiro de ídolo do Atlético

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Kleber Gladiador passou por outros times do Brasil além de Cruzeiro e Grêmio, como por exemplo Palmeiras, Vasco da Gama e Coritiba. No exterior, o ex-atacante defendeu equipes como Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e Austin Bold, dos Estados Unidos, onde encerrou a carreira profissional em 2020. Pela Raposa, foram 38 gols marcados em 58 jogos.

Comentários estão fechados.