Ex-jogador do Cruzeiro assume nova responsabilidade e vai trabalhar no governo Lula

O Governo Lula está trabalhando em prol do crescimento do Brasil desde o dia 1 de janeiro de 2023, vem tendo boa aprovação dos brasileiros e agora vai poder contar com o apoio de parte da torcida do Cruzeiro. Um ex-jogador do clube, que também é ídolo do Flamengo, foi contratado e vai assumir nova responsabilidade no governo.

Ex-jogador e atualmente trabalhando na política, o lateral Athirson, teve duas passagens pelo Cruzeiro. A primeira aconteceu em 2005 e a segunda em 2009. Ao todo foram 42 partidas com a camisa do Cabuloso. Atualmente com 45 anos, o ex-jogador assumir um cargo no Ministério dos Esportes do Governo Lula.

Nomeado pelo Ministro André Fufuca, o nome de Athirson foi divulgado nesta quarta-feira (17), que vai assumir a Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, subordinada ao Ministério do Esporte.

“Dando as boas-vindas ao Athirson, ex-jogador do Flamengo, da seleção brasileira e ex-técnico de futebol, que agora integra nossa equipe assumindo a Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor. Avançaremos juntos com empenho e dedicação nesta missão”, publicou o Ministro dos Esportes, André Fufuca, no X, antigo Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Feliz pela oportunidade de trabalhar no Governo, Athirson revelou ter recebido a proposta há cerca de um mês. Em resposta ao Ministro, o ex-jogador afirmou que tem uma missão aos jovens do Brasil. “Agora minha missão é ainda maior: criar oportunidades e ajudar no desenvolvimento do futebol brasileiro. Estarei trabalhando todos os dias para que esses objetivos sejam alcançados. O futebol é uma grande ferramenta de transformação”, disse.

Comentários estão fechados.