Ex-jogador do Cruzeiro arrega e não deve enfrentar a equipe
O São Paulo recebe o Cruzeiro nesta quinta-feira (2 de novembro) pela 31° rodada do Brasileirão, no Morumbi, às 20 horas, e jogador que teve passagem na Raposa arregou de medo e não deve enfrentar o antigo clube. Vindo em crescimento nesta reta final de campeonato, o time de Zé Ricardo está deixando os rivais apavorados.
Ausência para Dorival Júnior na partida, o meia Alisson não deve enfrentar o Cruzeiro nesta quinta, já que deixou o jogo contra o Athletico-PR no sábado (28) com dores na coxa esquerda. Michel Araújo foi o jogador escolhido pelo treinador para a vaga no time.
De acordo com o portal Lance, Alisson sofreu uma pancada na região da coxa esquerda e precisou deixar o campo com muitas dores. O meia está sendo reavaliado nesta segunda-feira (30) no Centro de Treinamento do Tricolor durante a reapresentação da equipe.
Com isso, o jogador pode não enfrentar o Cruzeiro, equipe em que jogou entre os anos de 2012 e 2017, onde foi formado para o futebol, tendo rápida passagem no Vasco em 2013. Ao todo, o jogador disputou 168 partidas com a camisa Celeste.
Em 29 partidas disputadas, o Cruzeiro somou 37 pontos e está na 13° posição, tendo cinco de vantagem para a zona de rebaixamento. Com a vitória do Cuiabá sobre o Botafogo na rodada, a Raposa perdeu uma posição. Corinthians, Santos, Goiás e Vasco, que são adversários diretos contra o Z4, empataram na rodada.
O Cruzeiro não jogou neste final de semana e no momento tem uma partida a menos que os adversários diretos.
Comentários estão fechados.