Ex-jogador do Atlético decidiu comprar leão de estimação e parou a internet

O Atlético-MG vive bom momento na temporada sendo comandado por Gabriel Milito, está feliz da vida com os resultados e viu ex-jogador do clube tomar ação inusitada ao comprar leão de estimação. A atitude inusitada parou a internet e foi feita por Roger Guedes, que está atuando pelo Al-Rayyan, do Qatar.

Pelas redes sociais, Roger Guedes agitou a internet ao publicar imagem com o filhote de leão ao lado do filho. Em comentários, torcedores do Corinthians, último clube no Brasil, e do Galo, pediram o retorno do jogador. “O Rei Leão” para pedir o retorno do jogador. “Já tem o Simba, agora quando vem pro Timão?”, escreveu um fã.

Aos 27 anos, Roger Guedes atua no Al-Rayyan, desde agosto de 2023. O jogador foi vendido ao clube em 2023 por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões). Na equipe tem 23 jogos disputados, com 19 gols e cinco assistências concedidas.

Revelado pelo Criciúma, Roger Guedes já jogou por Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians no Brasil. No Galo foram 28 jogos disputados, com 13 gols marcados.

Irmã de Ronaldo Fenômeno não se conteve e soltou os cachorros na torcida do Cruzeiro

Em declaração surpreendente, a irmã de Ronaldo chamou a torcida do Cruzeiro de ingrata, alegando que o irmão salvou o clube da Série C. “Ronaldo salvou esse time da extinção e tem torcedor achando lindo a saída dele como se ele fosse a pior coisa que aconteceu na história do clube! Tirou o clube das mãos dos conselheiros mamadores e reduziu a dívida do clube… colocou de volta na Série A um clube que tava quase na C”, disse Ione Nazário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.