Ex-jogador de futebol se arrependeu após dar bronca em Ronaldo Fenômeno

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 90% das ações, está aposentado dos gramados desde 2011, quando saiu do Corinthians para se dedicar a carreira dos negócios empresariais. Apesar do mau momento do Cabuloso dentro de campo, as memórias com R9 são boas e engraçadas. Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, o meia Tcheco, que jogou junto com Fenômeno, lembrou de quando deu bronca no atacante e se arrependeu.

Junto com Fernando Prass e Amoroso, Tcheco contou história quando reclamou dos atacantes do Corinthians com xingamento, mas esqueceu que era Ronaldo Fenômeno o camisa 9 do Timão. “Foi um jogo contra o Palmeiras, a gente estava ganhando de 1 a 0 e o Roberto Carlos foi expulso. Foi o primeiro jogo do Roberto contra o Palmeiras desde que ele deixou o Palmeiras. Aí faltavam 10 minutos para acabar o jogo, a zaga do Palmeiras saiu jogando e parecia que não tinha ninguém na frente dos caras”, começou a contar a história.

Complementando a história, o ex-jogador disse que não viu que era Ronaldo de costas quando reclamou com o xingamento. “Aí já fizeram a triangulação e o Cleiton Xavier acertou o travessão. E eu era muito chato. Quando eu virei para retornar para o ataque, a gente já cansado, eu viro para o Ronaldo e falo: ‘Pô, marca a saída aí!’ e soltei um palavrão. Aí ele escutou a minha voz e virou. Quando ele virou eu já pensei: ‘Putz, é o Ronaldo’ (risos)”, brincou Tcheco.

“Ele realmente não escutou o que eu falei, virou para mim e perguntou o que eu tinha falado, aí eu já respondi mansinho: ‘Olha, dá uma fechadinha aí na frente…’ (risos)'”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (22), contra o Vasco da Gama, no Mineirão, em jogo atrasado da 33° rodada.

Comentários estão fechados.