Os amantes de futebol não só brasileiros, mas do mundo inteiro, se surpreenderam com um jogador que até pouco tempo estava em alto nível no futebol mundial, e hoje deixa a carreira como jogador em segundo plano para focar também em seu novo hobby em uma plataforma classificada como +18.
Jogador de grandes passagens por Bayern de Munique e Juventus, Douglas Costa assinou contrato no final de agosto com o Sydney FC, da Austrália, já em uma possível reta final de sua carreira como jogador de futebol, atuando em uma liga que nem de longe está entre as de maior competitividade no mundo.
O atacante deixou o Fluminense após passagem conturbada, sendo pouco utilizado e muito questionado pelos torcedores, principalmente a respeito do seu compromisso com o futebol, ainda mais levando em conta a temporada vivida pelo clube carioca, que briga contra o rebaixamento no Brasileirão. O atleta também fez parte da campanha que rebaixou o Grêmio para a Série B da competição em 2021.
Douglas Costa voltou a ter seu nome muito repercutido principalmente nas redes sociais após abrir conta na plataforma OnlyFans, conhecida mundialmente por conter conteúdo adulto, mas não se limitando exclusivamente a isso. O jogador embarcou na onda de outros esportistas australianos, como o ex-saltador de trampolim Matthew Mitcham e o tenista Nick Kyrgios que também ingressaram nesse meio.
Até o momento, não há informações sobre o tipo de conteúdo que será publicado pelo ex-Seleção Brasileira, no entanto, é esperado que seja semelhante aos dos outros esportistas citados, sem conter nada de conteúdo exclusivo para o público adulto.
Comentários estão fechados.