Ex-jogador da Seleção Brasileira fecha com o Cruzeiro e torcida vai à loucura

A torcida do Cruzeiro tem alguns bons motivos para comemorar as movimentações celestes no mercado da bola. Para se ter apenas uma ideia, um ex-jogador da Seleção Brasileira foi apresentado ao clube e já falou pela primeira vez como atleta da Raposa

A saber, trata-se do campeão olímpico Douglas Souza, novo reforço do Sada Cruzeiro. O ponteiro estava no São José e foi anunciado pela equipe mineira durante esta semana. Como mencionado, ele falou pela primeira vez como jogador celeste e não escondeu a felicidade de fechar com um dos maiores clubes do vôlei brasileiro. 

“Sempre foi um dos meus sonhos vestir essa camisa. Para mim, é um grande privilégio ter a oportunidade de jogar no Sada Cruzeiro, que é uma das equipes mais vencedoras do mundo! Quem não gostaria de jogar em um time tetracampeão mundial?”, destacou Douglas.

Reforço do Cruzeiro desistiu da Seleção Brasileira

Não custa lembrar que Douglas Souza foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro, em 2016. Nos Jogos de Tóquio, em 2021, também fez sucesso fora das quadras com conteúdos em suas redes sociais. O atleta, porém, optou por encerrar seu ciclo na equipe nacional. 

Do lado do Cruzeiro, pode-se dizer que o clube mineiro vem de uma temporada ligeiramente frustrante. O time fez uma primeira fase quase irretocável na Superliga Masculina, mas acabou sendo eliminado nas quartas de final para o Vôlei Renata. Agora, a Raposa luta para retomar o protagonismo no país.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No futebol, o Cruzeiro já anunciou a contratação do goleiro Cássio e está muito perto de confirmar Kaio Jorge. O atacante chegou a Belo Horizonte na última quinta-feira (6) para realizar exames médicos e testes físicos. Em seguida, se aprovado, assinará por cinco anos com a Raposa. 

Comentários estão fechados.