Ex-Grêmio com 10 gols em 16 jogos na temporada vai reforçar o Cruzeiro até 2026

O Cruzeiro foi esperto no mercado de contratações, apostou em joia do futebol brasileiro com passagem no Grêmio que já tem 10 gols em 16 jogos disputados na temporada, renovou o contrato e agora está protegido até dezembro de 2025. Arthur Viana, de 20 anos, ganhou destaque na categoria inferior e foi relacionado para a partida contra o Cuiabá, que acontece nesta quinta-feira (13).

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Cuiabá, que acontece nesta quinta (13), no Mineirão, às 19 horas. Arthur Viana está presente, deve começar no banco de reservas, mas pode ganhar minutos com Fernando Seabra.

Artilheiro da equipe Sub-20 em 2024, o garoto chegou ao clube mineiro em agosto do ano passado, após passagem de dez anos pelo Grêmio, não querendo renovar o contrato com o Tricolor Gaúcho. Já são dez gols em 16 jogos pela Raposa na temporada. Na última temporada, Arthur fez 13 partidas e balançou as redes cinco vezes, sendo importantes nos títulos Mineiro e Copa do Brasil sub-20.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafa Silva sabe que pode perder espaço em breve

Em entrevista recente, Rafa Silva afirmou que a equipe aproveitou a Data Fifa para treinar e consertar erros e sabe que a crescente pode fazer bem ao clube. “Aproveitamos a Data FIFA para trabalhar forte e chegarmos prontos para buscar um bom resultado diante do Cuiabá. Estamos numa crescente de atuações, e espero que possamos fazer mais um bom jogo”, afirmou o jogador.

Comentários estão fechados.