Ex-Flamengo surge como opção grátis pro Cruzeiro preencher a última vaga do ataque

O Cruzeiro ainda não encerrou suas investidas no mercado da bola e está em busca de um atacante para a temporada. Vale a lembrança de que o clube anunciou nove reforços até o momento, sendo que quatro deles foram para o setor ofensivo: Álvaro Barreal, Juan Dinenno, Rafa Silva e Gabriel Veron. 

No entanto, a diretoria ainda enxerga o lado direito de ataque como um setor carente. De fato o é. Para se ter uma ideia, com o afastamento do jovem João Pedro, o garoto Robert tornou-se a única opção para o técnico Nicolás Larcamón. Acontece que a janela será encerrada na quinta-feira (7).

Ex-Flamengo pode chegar ao Cruzeiro de graça

Apontado com uma das grandes promessas do Flamengo nos últimos anos, o atacante Lincoln está livre no mercado da bola após rescindir seu contrato com o Vissel Kobe, do Japão. O atleta tem interesse em voltar ao futebol brasileiroi, mas o Cruzeiro não deve ser o seu destino. 

Isso porque Lincoln vestiu as cores da camisa celeste durante o segundo semestre de 2022. Naquele ano, o Cruzeiro foi campeão da Série B do Brasileirão e, por lógica, conquistou o acesso à elite nacional. No entanto, o atacante não se firmou na Toca da Raposa. Ao todo, foram apenas nove jogos, com um gol marcado e duas assistências. Ao final da temporada, o atleta voltou ao país asiático. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Japão, foram 41 jogos com a camisa do Vissel Kobe, com oito gols e duas assistências. No Brasil, os representantes do atleta entraram em contato com o Grêmio, mas não obtiveram respostas.

Comentários estão fechados.