Ex de Ronaldo vaza propostas indecentes feitas por jogadores casados

Michele Umezu, ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 70% das ações, quebrou o silêncio e vazou propostas indecentes feitas por jogadores casados. Mãe de Alexander, filho de R9, contou que vem recebendo cantadas de outros profissionais de bola que são comprometidos e se divulgar nomes pode gerar um problemão.

“Não fico com homem comprometido. Recebo cantadas deles nas redes sociais e por aqui onde eu moro ( ela mora na Barra da Tijuca, no Rio) E também não fico com quem eu não tenho interesse. Tem homem que só tem corpo, sem conteúdo nenhum, eu não tenho paciência. Não curto moleque. Gosto de homem”, revelou Michele Umezu.

Fisiculturista, Michele contou que os jogadores casados sentem atração pelo corpo e procuram aproximação. “A maioria sente atração pelo meu físico, não posso ir na praia ficar em paz, sempre vem alguém me perturbar. Infelizmente eles veem o corpo, que chama muita atenção…”, desabafou Michele. Aos 35 anos, a fisiculturista tem uma boa relação com Ronaldo até os dias atuais, com quem tem um filho de 19 anos.

No Cruzeiro desde 2021, Ronaldo já tem sucessor

Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno é dono de 70% das ações e está no clube desde o final de 2021. Em entrevista recente, Ronaldo revelou que vê em Pedro Lourenço o maior potencial para assumir a sua parte do Cruzeiro no futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A minha relação com o Pedro é maravilhosa. Conheci e virou um amigo. Cruzeirense louco, apaixonado pelo clube, ajudou muito no passado, ajuda a gente no processo atual. O Pedro, com certeza, é fora da curva. Sucesso na vida empresarial é justificado pela maneira de viver e encarar a vida. Como cruzeirense apaixonado, por ele, iria investir pesado toda hora, quer comprar jogador, a gente tem que segurar, porque o ecossistema está sendo recuperado”, disse Ronaldo.

Comentários estão fechados.