Ex de Ronaldo Fenômeno vem recebendo propostas indecentes

Ronaldo Fenômeno marcou seu nome na história do futebol mundial como um dos maiores de todos os tempos. Afinal de contas, não foi à toa que o ex-atacante recebeu o apelido que o consagrou no mundo. Com passagens e números marcantes por Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan,  Corinthians e Seleção Brasileira, ele pendurou as chuteiras em 2011. 

Vale destacar que, de todos os grandes feitos de Ronaldo dentro de campo, a Copa do Mundo de 2002 é o de maior brilho. Para se ter apenas uma ideia, naquela edição do Mundial, o camisa 9 da Seleção foi às redes em oito ocasiões. Um detalhe: são sete jogos

Como mencionado, Ronaldo pendurou as chuteiras em 2011 e hoje vive uma vida de empresário. Aliás, o Cruzeiro é, atualmente, o seu maior investimento. Ele esteve no Mineirão na noite da última quinta-feira (15) para acompanhar a derrota da Raposa por 2 a 0 para o América-MG. 

Ex de Ronaldo expõe cantadas de jogadores

O fato é que, recentemente, quem esteve nos holofotes da mídia foi a ex-companheira de Ronaldo, Michele Umezu, mãe de um dos seus filhos. Através de suas redes sociais, a modelo e fisiculturista não contou meias palavras e afirmou que recebe várias cantadas, inclusive, de jogadores. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Michele reside na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com a modelo, ela é alvo de vários tipos de cantadas de homens na região. A fisiculturista de 35 anos também revelou um incômodo por não poder mais ir à praia e outros locais públicos, por conta desses constantes assédios. 

“Não fico com homem comprometido. Recebo cantadas deles nas redes sociais e por aqui onde eu moro. E também não fico com quem eu não tenho interesse. Tem homem que só tem corpo, sem conteúdo nenhum, eu não tenho paciência. A maioria sente atração pelo meu físico, não posso ir na praia ficar em paz, sempre vem alguém me perturbar”, revelou Michele.

Comentários estão fechados.