Ex de Ronaldo Fenômeno disputará campeonato inusitado e viraliza na internet

O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 a abril de 2024, está afastado do noticiário curtindo a vida, mas recebeu informações de grande peso sobre ex-esposa, que está finalizando preparação e vai disputar campeonato inusitado que vem viralizando na internet. Michele Umezu, mãe do filho de Ronaldo, é fisiculturista e influenciadora.

Michele Umezu, ex de Ronaldo Fenômeno, promete surgir com novo ‘corpo’ em campeonato: ‘Glúteo maior’. Aos 42 anos, a influenciadora está apertando o ritmo de preparação para a competição e pode dar orgulho ao filho Alexander, de 19 anos. A influenciadora vai colocar o chip da beleza, um implante hormonal subcutâneo que pode ter efeitos colaterais. 

Quando Alexander tinha 4 anos, Ronaldo teve a paternidade reconhecida após um teste de DNA. “[No teste de DNA] havia apenas o Ronaldo, eu com meu filho, o médico da clínica e nossos advogados. Estava nervosa, com medo de ele tratar o Alex de forma ruim ou algo do tipo. Mas isso não aconteceu. Eles se olharam, se reconheceram e se abraçaram. Foi muito bonito. Fiquei aliviada”, disse Michele.

Rafael Sóbis revelou ter tirado o pé em partida contra o Internacional

O atacante Rafael Sóbis, ídolo do Cruzeiro, bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, está aposentado dos gramados desde o final de 2021, mas jogo polêmico contra o Internacional ainda repercute internamente na torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael Sobis deu entrevista polêmica onde revelou ter “tirado o pé” em uma partida do Brasileirão de 2016, entre Internacional e Cruzeiro, no Beira-Rio, para ajudar o Colorado a fugir do rebaixamento. “Teve um escanteio, e a gente sente o jogo, né? Poxa, nós estamos perto de fazer o gol. Eu bati o escanteio no céu, cara. Eu bati o escanteio, a bola viajou muito, muito. Eu bati o escanteio, e eu não bato daquela maneira (risos). A bola foi na mão do Danilo.”, afirmou Sóbis.

Comentários estão fechados.