Ex-Cruzeiro xingou jornalistas e agora precisou pedir desculpas
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o zagueiro Cacá se envolveu em uma grande polêmica na noite da última terça-feira (17), na Neo Química Arena, após a vitória do Corinthians sobre o Criciúma por 2 a 1, pelo Brasileirão. Na saída do estádio, o defensor xingou jornalistas na zona mista: “Hoje é poucas, nem vou render muito. P* no c* da mídia. Vai, Corinthians”, disse.
Por óbvio, a declaração do zagueiro repercutiu negativamente nas redes sociais. Tanto assim que, logo depois, o atleta pediu desculpas aos profissionais de imprensa. De acordo com Cacá, ele estava com a cabeça quente após alguns comentários que viu sobre o Corinthians.
“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e o trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”, escreveu.
Ex-Cruzeiro, Cacá vive ano artilheiro no Corinthians
Não custa dizer que Cacá foi autor de um dos gols do Corinthians no jogo. Com o resultado, o Alvinegro chegou a 15 pontos em 17 jogos, mas ainda não saiu da zona de rebaixamento, estando na 17ª posição na tabela. Essa é a mesma pontuação do Vitória, primeiro time fora do Z4, mas que tem um jogo a menos.
Ainda em tempo, vale destacar que, nesta temporada, Cacá tem sido destaque do Corinthians tanto na parte defensiva quanto na parte ofensiva. Ao todo, o zagueiro tem 22 jogos com a camisa alvinegra, cinco gols e uma assistência.
Comentários estão fechados.