Ex-Cruzeiro vive drama e acaba dispensado em menos de um mês por clube mineiro
Ex-jogador de grandes times do Brasil como Cruzeiro e Vasco da Gama, o meia Bernardo acaba de passar por mais uma polêmica na carreira. Menos de um mês depois de ser contratado pelo Democrata, o jogador foi dispensado pelo clube de Governador Valadares faltando pouco mais de uma semana para a estreia da equipe no Campeonato Mineiro.
O jornalista Allan Rabelo foi o responsável por noticiar a saída de Bernardo do Democrata, mas a equipe mineira ainda não confirmou qual foi o motivo que gerou a rescisão de contrato do atleta de 34 anos. No entanto, de acordo com uma fonte ligada ao clube do interior de Minas, a comissão técnica teria desaprovado o desempenho do meia nos treinamentos e nos jogos amistosos de pré-temporada.
O Democrata anunciou a contratação de Bernardo no dia 24 de dezembro de 2024, ou seja, o meia foi oficialmente jogador da Pantera por menos de um mês. Antes disso, as partes já tinham se acertado sobre o contrato e se preparavam para a realização do Campeonato Mineiro. O jogador vinha participando normalmente da pré-temporada com o restante do elenco.
Ex-Cruzeiro deixa clube sem jogar em menos de um mês
O ex-atleta do Cruzeiro poderia fazer a sua estreia com a camisa do Democrata no dia 19 de janeiro no duelo contra o Villa Nova, às 10h, no Mamudão, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. Agora, Bernardo volta a ficar livre no mercado e terá que buscar um novo clube para dar sequência à sua carreira em 2025.
Comentários estão fechados.