Ex-Cruzeiro virou estrela em 2024 e pode deixar o Atlético na pior

A torcida do Cruzeiro está vendo ex-jogador do clube que foi embora pela porta dos fundos virar grande estrela em 2024 e com grande potencial para colocar o Atlético-MG na pior. Vendido no começo de 2024 ao Internacional, o atacante Wesley vivia péssima fase na Raposa, mas deu a volta por cima e agora está voando dentro de campo.

Craque do time de Eduardo Coudet nas últimas semanas, Wesley recuperou a boa fase e está marcando belos gols. Aos 25 anos, o jogador está conseguindo render o esperado no Colorado após momentos em baixa na Toca, quando foi comprado por R$ 16 milhões para ser um dos líderes da equipe, mas não correspondeu e acabou virando reserva.

Pelo Cruzeiro o atacante disputou 43 partidas, com apenas quatro gols marcados e duas assistências. Em 33 oportunidades começou como titular, mas não conseguiu performar e acabou sendo negociado. Para leva-lo, o Inter arcou com a dívida aberta com o Palmeiras, herdando as parcelas ainda a serem pagas, na cada dos R$ 10,5 milhões.

Em pouco tempo no Inter, Wesley já superou as participações em gols da passagem na Raposa. Com apenas 20 partidas disputadas, já marcou seis gols e deu duas assistências. Com lesões, o atacante virou jogador de confiança de Coudet e deu conta do recado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Internacional e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30, pela décima segunda rodada do Brasileirão, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O Colorado não está podendo usar o Beira-Rio e por isso vem mandando as partida no estádio do Figueirense.

Comentários estão fechados.