Ex-Cruzeiro também não aguentou a pressão e foi demitido por rival do Brasileirão
O futebol brasileiro, como de costume, segue com as constantes mudanças de comandos técnicos que já vemos desde sempre, sendo extremamente raro termos trabalhos longevos no Brasil. Na Série A do Campeonato Brasileiro, somente três treinadores possuem trabalhos longevos de pelo menos mais de três anos, são eles, Abel Ferreira (Palmeiras), Vojvoda (Fortaleza) e Claudio Tencati (Criciúma).
A última segunda-feira (23) marcou duas importantes trocas de técnicos do Brasileirão, após a demissão de Fernando Seabra que deu lugar a Fernando Diniz, o Athletico Paranaense também demitiu o seu treinador, Martín Varini, que inclusive, é ex-Cruzeiro.
Varini não resistiu às fortes pressões principalmente da torcida e também por não conseguir colocar a equipe nos trilhos, que apesar de ter boas chances de classificar na Copa Sul-Americana, ainda faz parte do grupo concorrente ao rebaixamento no Brasileirão.
O técnico uruguaio compôs a comissão técnica de Paulo Pezzolano na Raposa entre as temporadas 22/23, e na época em que foram desligados do cargo, rumaram para o Real Valladolid, da Espanha, clube de Ronaldo Fenômeno.
Diniz já pode chegar classificado com o Cruzeiro
Após a demissão de Fernando Seabra, cabe a Fernando Diniz garantir a classificação do Cruzeiro para a semifinal da Copa Sul-Americana. A Raposa pode perder até por um gol de diferença após ter vencido por 2 a 0 contra o Libertad jogando no Paraguai, sendo assim, pode-se considerar um bom jogo para que o novo treinador já conheça as peças que tem à disposição.
Comentários estão fechados.