Ex-Cruzeiro surpreende todo mundo e revela vontade de atuar com Dedé

O zagueiro Dedé, ídolo do Cruzeiro, está aposentado do futebol, mas fez história no clube e até hoje é querido na Toca da Raposa e por todos os cruzeirenses. Ex-jogador do Cabuloso surpreendeu a todos nesta sexta-feira (15) ao revelar que tinha vontade de jogar com o defensor, mas não será possível cumprir o desejo.

Atualmente no Palmeiras, Murilo foi formado no Cruzeiro e contou desejo de jogar com Dedé. Em entrevista ao jornalista André Hernan, o ex-jogador do Cabuloso foi perguntado sobre qual seria a sua dupla de zaga ideal. Murilo respondeu que fez uma meio dupla com Dedé, mas gostaria de ter atuado mais junto com o defensor.

Aposentado do futebol, Dedé é ídolo do Cruzeiro e está movendo processo na justiça contra o clube. No Cabuloso, Dedé conquistou os títulos do Brasileirão 2013 e 2014, da Copa do Brasil 2017 e 2018 e os Mineiros de 2014, 2018 e 2019.

Larcamón encontrou os substitutos de Marlon e Zé Ivaldo

Para a partida contra à Tombense, neste sábado (15), Nico Larcamón não vai poder contar com Marlon e Zé Ivaldo, expulsos no jogo de ida. Menos de 24 horas para o confronto, o treinador deixou a entender qual será o onze titular da equipe. Veja as prováveis escalações a seguir!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Lucas Villalba; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Mateus Vital (Álvaro Barreal); Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón

Provável Tombense: Felipe; Pedro Costa, Zé Vitor, Wesley e Emerson; Mikael, Denner, Kaio Silva e Rafael Barbosa; Igor Bahia e Felipe José. Técnico: Raul Cabral

Comentários estão fechados.