Ex-Cruzeiro surpreende e se torna peça importante do Monaco
O executivo Thiago Scuro, que teve passagens por Cruzeiro e Red Bull Bragantino, pegou todo o meio do futebol de surpresa ao dar volta interessante na carreira. O profissional virou peça importante na engrenagem do Monaco, na França.
Líder do Campeonato Francês com 14 pontos, o Mônaco está surpreendendo na temporada europeia 23/24, que conta com o PSG perdendo pontos importantes, que junto dos bons resultados em campo está promovendo mudanças no organograma do clube.
Nesta segunda-feira (2), o clube anunciou as saídas de Ben Lambrecht e Paul Mitchell e a promoção de Thiago Scuro, que agora é homem forte de confiança do clube. Scuro chegou ao clube em julho deste ano para o cargo de diretor de futebol para reconstruir a equipe e conseguiu realizar um trabalho formidável.
Até o momento, em sete rodadas disputadas, o Monaco tem campanha com quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota. Presidente do clube, Dmitry Rybolovlev, já vinha tecendo elogios ao trabalho do executivo brasileiro desde a sua chegada. Pelas redes sociais o clube divulgou aos torcedores as mudanças na direção.
“O AS Monaco anuncia uma evolução no seu organograma com a nomeação de Thiago Scuro para o cargo de Diretor Geral, sob a responsabilidade do Presidente Dmitry Rybolovlev”, informou o clube em nota oficial.
Thiago Scuro trabalhou no Cruzeiro entre os anos de 2015 e 2016 como diretor de futebol. A passagem do executivo não foi muito boa, sendo muito criticada pela torcida da Raposa, que não gostava das contratações do dirigente.
Comentários estão fechados.