Ex-Cruzeiro sofreu lesão igual a de Ronaldo Fenômeno e entristeceu todos

O Cruzeiro está preocupado e prestando solidariedade a jogador que foi destaque do clube em 2023, vem atuando por outra equipe e infelizmente sofreu grave lesão no joelho igual a de Ronaldo Fenômeno. Bruno Rodrigues, do Palmeiras, foi comprado no começo de 2024 por R$ 25 milhões, mas ainda não conseguiu ter sequência por duas lesões seguidas no joelho.

Bruno Rodrigues estava em processo final para retornar ao Palmeiras após lesão no joelho direito. Durante treinamento, o jogador sofreu pancada na região e machucou o joelho esquerdo, tendo que passar por nova operação. Rodrigues rompeu tendão patelar do joelho esquerdo, igual a Ronaldo quando jogava na Inter de Milão, e deve ficar em recuperação por oito meses.

Quando Ronaldo se contundiu, ele vinha de recuperação de cinco meses após uma lesão no joelho, mesma situação de Bruno Rodrigues, que havia feito artroscopia no começo deste ano no direito. Além da recuperação no joelho, Bruno vai precisar de fortalecimento, já que vem de longo período parado e agora terá longos oito meses pela frente longe dos gramados. O Palmeiras não divulgou o tempo de recuperação do atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em desabafo nas redes sociais, Bruno Rodrigues falou pela primeira vez desde a lesão. “Sei que não está sendo um ano fácil para mim profissionalmente, mas vou ultrapassar mais essa barreira, pela minha família e por todos que torcem por mim. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Voltarei ainda mais forte!”, disse o atacante.

Pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigues disputou 67 jogos, com 17 gols marcados, sendo o principal jogador da equipe em 2023.

Comentários estão fechados.