Ex-Cruzeiro sofre reviravoltas na carreira e vai disputar a Série D em 2025
Um ex-jogador do Cruzeiro vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Aos 29 anos de idade e recém-chegado ao Brasil após uma experiência no Manama Club, do Bahrein, o meia Marcinho foi anunciado como reforço do Joinville na última terça-feira (11) e vai passar a atuar no clube de Santa Catarina no restante da temporada.
Marcinho desembarcou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no início do ano de 2021 após ter chamado a atenção do Cruzeiro por conta de sua passagem pelo Sampaio Corrêa. O meia chegou ao time mineiro como reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não teve um desempenho dos mais animadores: foram dois gols e três assistências em 32 partidas disputadas.
Sem brilhar com a camisa do Cruzeiro, Marcinho deixou Minas Gerais na temporada seguinte e acertou sua ida para o Grêmio Novorizontino. Sem fazer sucesso no clube do interior de São Paulo, o meia passou o restante do ano de 2022 jogando em Campinas pelo Guarani. Somando as duas equipes, marcou apenas um gol em 20 partidas.
Ex-Cruzeiro é anunciado por time da Série D do Brasileirão
Natural do Paraná, Marcinho foi revelado nas categorias de base do Londrina e rodou por vários clubes do futebol brasileiro, além do exterior. No país, passou por equipes como Operário Ferroviário, Oeste, GE Brasil, Criciúma, CSA e America-RJ. Já no no esporte internacional, o ex-meia da Raposa vestiu as camisas do Al Nasr Benghazi, da Líbia, e do Manama Club, do Bahrein, em duas oportunidades.
Comentários estão fechados.