Ex-Cruzeiro sofre reviravolta na carreira e vai jogar a 2ª divisão argentina

A carreira de um jogador de futebol é cheia de altos e baixos, onde muitos não valorizam o status no momento e depois precisam se virar para retomar os melhores momentos. Com rápida passagem no Cruzeiro em 2015, o meia argentino Matías Pisano foi anunciado como o novo jogador do Chacaritas Junior, da segunda divisão do futebol argentino.

Com passagens por Cruzeiro e Santa Cruz, o meia não deixou saudades no futebol brasileiro e hoje atua no país de origem. Formado nas categorias de base do Chacaritas Junior, o jogador terá contrato até o final de 2024. A contratação foi vista como uma volta para casa pelos torcedores da equipe.

Além de Cruzeiro e Santa Cruz, Matías Pisano jogou também por Independiente, Tijuana, Talleres, Aldosivi (duas passagens), América de Cali, Argentinos Juniors, Atromitos (Grécia) e Palmaflor. O clube encontrou no meia a possibilidade de repetir o bom ano feito em 2023, já que o clube disputou 36 partidas, com 18 vitórias, 13 empates e apenas 5 derrotas.

Cruzeiro recebe informação da CBF sobre disputar a Libertadores

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu na última quarta-feira (10) a informação sobre vaga pro Cruzeiro na Libertadores. Depois de terminar o Brasileirão na 14° colocação, o Cabuloso garantiu vaga na Copa Sul-Americana e vai voltar a disputar uma competição internacional depois de cinco anos, quando caiu nas oitavas de final para o River Plate.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A CBF explicou que o clube só vai voltar a disputar a Libertadores se terminar o Brasileirão entre os seis primeiros colocados (podendo ir até o nono), se vencer a Copa do Brasil ou se for campeão da Copa-Sul-Americana.

Comentários estão fechados.