Ex-Cruzeiro se aproxima da maior seca de gols desde sua chegada no Galo

A torcida do Cruzeiro está vendo antigo jogador do clube passando por momentos complicados na carreira, não vem tendo facilidades para quebrar jejum e se aproximar da maior seca de gols desde a sua chegada no Galo. Com pênalti perdido neste sábado (31), o Galo de Campina perdeu para o Avaí e briga contra o rebaixamento na Série B.

Conhecido como Galo de Campina, o CRB tem em Anselmo Ramon como a sua maior esperança de gols, mas a situação não vem sendo fácil para o centroavante, que não marca há oito gols e vê a equipe ficar próxima do Z4. O CRB está em 16° com 25 pontos, três a mais que o Ituano, primeiro na zona de rebaixamento.

A última vez que Anselmo Ramon foi no empate em casa com o Santos no dia 28 de julho. O jogador está perto de atingir o maior jejum na equipe, quando no final de 2023 ficou nove partidas sem marcar, mas na época conseguiu contribuir com duas assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista coletiva, o técnico do CRB, Daniel Paulista, comentou o momento do atacante. “O Anselmo está em um momento que não é o seu melhor, e ele também entende isso. Mas é um atleta extremamente capacitado, é o nosso artilheiro no ano, e tem o gol atrelado à sua carreira. Está em um momento que precisa melhorar e ele sabe disso. Temos que ter tranquilidade, conversar e dar apoio para reverter a situação”, afirmou o treinador.

Anselmo Ramon jogou entre 2011 e 2013 no Cruzeiro

Anselmo Ramon ficou no Cruzeiro entre os anos de 2011 e 2013. Ao todo, disputou 83 jogos e marcou 25 gols, sendo campeão do Brasileirão em 2013.

Comentários estão fechados.