Ex-Cruzeiro se aposenta do futebol aos 34 anos

Aos 34 anos, o lateral-esquerdo Giovanni Palmieri, que teve passagem pelo Cruzeiro em 2020, anunciou aposentadoria do futebol na última quarta-feira (8). Até divulgar que vai pendurar as chuteiras, o defensor estava atuando pela Portuguesa Santista, disputando a Série A3 do Campeonato Paulista.

Além do Cruzeiro, Palmieri também jogou pelo América-MG, Fluminense e Bahia. O lateral-esquerdo teve destaque grande pelo Coelho, sendo peça importante no título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. Ao todo foram 52 jogos e sete gols marcados no rival do Cabuloso, deixando o clube no final de 2018 após rebaixamento do Brasileirão.

Em 2020, Palmieri foi contratado para o Cruzeiro no processo de reestruturação após o rebaixamento, mas foi pouco utilizado sob o comando de Adilson Batista, Ney Franco, Enderson Moreira e Felipão e deixou o clube no final do ano. Ao todo foram apenas oito jogos disputados com 1 gol.

Giovani Palmieri é irmão de Emerson Palmieri, que está no Lyon, da França, e já jogou Chelsea, Roma, West Ham e Seleção Italiana.

Janela de contratações finalmente fechada

A primeira janela de contratações de 2024 no futebol brasileiro fechou nesta quinta-feira (7), onde se encerrou o período de inscrições no BID da CBF. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes trazer para Nico Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.