Ex-Cruzeiro saiu da Seleção Brasileira e foi diretamente reforçar o Palmeiras

A torcida do Cruzeiro certamente ainda lamenta a perda de algumas promessas das categorias de base do clube. Ao certo, pode-se dizer que um dos casos mais emblemáticos é o do jovem Estevão, que está no Palmeiras. O meia-atacante, inclusive, estava com a Seleção Brasileira Sub-20, mas, por um pedido do alviverde, voltou ao clube para reforçar o time na Série A. 

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para o duelo contra o Vasco, a ser realizado na quinta, 13 de junho, às 21h30. O jogo, válido pela oitava rodada do Brasileirão, será disputado no Allianz Parque, em São Paulo

Destaca-se que o Palmeiras ainda terá mais dois dias de atividades antes de entrar em campo pela Série A do Brasileirão. Além de Estevão, vale dizer que há uma certa expectativa pelo retorno de Dudu.

Por outro lado, Abel Ferreira não poderá contar com Endrick, Richard Ríos e Gustavo Gómez, convocados por suas seleções para a disputa da Copa América, a ser disputada entre junho e julho, nos Estados Unidos.

Ex-Cruzeiro pode deixar o Palmeiras para acertar com gigante inglês

Ainda em tempo, cabe lembrar que Estevão está na mira do Chelsea na próxima janela internacional de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. Abel Ferreira pediu para que o Palmeiras não o negociasse, mas será difícil resistir às investidas do clube inglês. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No momento, o Palmeiras está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. O time vem de vitória sobre o Criciúma e busca sua melhor forma no torneio nacional. 

Comentários estão fechados.