Ex-Cruzeiro, Robinho manda recado sobre a Copa do Brasil

Robinho pode ser considerado mais um jogador da extensa lista de atletas que tinham tudo para ser lembrado com carinho pela torcida do Cruzeiro mas fizeram parte do rebaixamento em 2019. 

Com as cores da camisa do Cruzeiro, Robinho foi bicampeão da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. Aliás, vale lembrar que o meia marcou o primeiro gol da final contra o Corinthians, na Neo Química Arena, naquela que viria a ser a sexta taça do torneio para a Raposa

Robinho comenta sobre surpresas na Copa do Brasil

Com uma vasta história na Copa do Brasil, Robinho se prepara para fazer a estreia no torneio em 2024. O meio-campista defende as cores do Paysandu, que entrará em campo na noite desta quinta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília, 20h30 hora local) no Estádio Biancão, em Rondônia, para encarar o Ji-Paraná. 

Em recente entrevista, Robinho comentou sobre sua expectativa antes de encarar o rival. O meia afirmou que o time entrará em campo focado na classificação e ressaltou a questão financeira do torneio como um motivador a mais para sair de campo com a vitória. 

“Primeiramente devemos respeitar o Ji-Paraná. Vimos na semana passada as surpresas da Copa do Brasil. Todo ano tem esse tipo de surpresa. Não podemos vacilar, temos que impor o nosso ritmo de jogo, a força da nossa camisa, a gente sabe o quanto ela é pesada. Sabemos da dificuldade que é jogar aqui, mas a gente está preparado”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que esta será a 15ª participação do meia de 36 anos no torneio. Ele é tricampeão da Copa do Brasil. Além dos dois títulos com o Cruzeiro, conquistou a taça com o Palmeiras em 2015. 

Comentários estão fechados.