Ex-Cruzeiro, Roberson deixa o futebol profissional para acertar com time amador
O Cruzeiro viu na tarde desta segunda-feira (5) que o atacante Roberson, ex-jogador do clube, deixar o futebol profissional para acertar com time amador. A notícia surpreendeu os torcedores celestes, que até pouco tempo tinham a possibilidade de acompanhar o seu futebol no Mineirão. Com desempenho abaixo do esperado, foi embora sem deixar saudades.
De acordo com informações, Roberson está fechado para jogar na Liga Serramar, atuando no Xangri-lá. O jogador estava até pouco tempo no São José-RS, deu entrevista de motivação pelo novo desafio, mas mudou rapidamente de ideia.
“Estou muito feliz de chegar ao São José. É um clube que eu já enfrentei muitas vezes e sempre foi muito difícil. Agora, mais experiente e sem a afobação do começo da carreira, quero trazer esse diferencial para aliar com a qualidade deste grupo de jogadores, que é muito forte e me recebeu muito bem”, disse Roberson na época.
Com carreira de poucos gols, apesar de ser atacante, Roberson chegou ao Cruzeiro em 2020, no auge da crise econômica. O jogador na época tinha 30 anos e apenas 33 gols marcados. Na Raposa foram apenas 13 jogos e um gol marcado.
Formado na base do Grêmio, teve passagens por Grêmio, Juventude, Sports, Avaí, Náutico, MC Alger (AGL), Internacional, Jeju United (COR), Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Mirassol, Joinville e Confiança, além do Cruzeiro.
Com Roberson, Cruzeiro não conseguiu nada
O Cruzeiro contou com Roberson em 2020, mas nada conseguiu. A Raposa terminou a Série B em 11° lugar e só conquistou acesso em 2022.
Comentários estão fechados.