Ex-Cruzeiro, Rivaldo fez revelação inédita envolvendo Ronaldo na Copa do Mundo de 2002
O ex-jogador Rivaldo, campeão da Copa do Mundo em 2002 pela Seleção Brasileira, que teve rápida passagem no Cruzeiro, quebrou o silêncio nos últimos dias e fez revelação inédita envolvendo o nome de Ronaldo Fenômeno, formado na base da Raposa e antigo gestor da SAF, que conquistou o Pentacampeonato na Ásia.
Em preparação para disputar o amistoso beneficente Legends Sergipe, entre Brasil x Resto do Mundo, neste sábado (27), Rivaldo comentou da partida e revelou situação sobre o segundo gol do Brasil na final contra a Alemanha, quando deu belo corta luz.
“Não, eu vi que o Ronaldo estava atrás. Então eu fiz o corta luz para o Ronaldo. É claro que eu também dei opção, ou para ele dominar, ou senão ele poderia tocar para mim a bola. Só que eu já tinha visto o Ronaldo, mas o Ronaldo naquele lance também, ele pediu para que eu deixasse passar a bola.”, disse Rivaldo.
Ronaldo e Rivaldo foram os principais jogadores do Brasil naquela Copa do Mundo. Os dois chegaram a final com seis gols cada. Atualmente com 52 anos, o ex-jogador está aposentado desde 2015, quando pendurou as chuteiras atuando pelo Mogi Mirim.
Rivaldo teve passagem curta no Cruzeiro
Rivaldo chegou ao Cruzeiro em 2004 após deixar o Milan, chegou na Toca da Raposa com moral com Luxemburgo, mas foi embora com a saída do treinador. Em entrevista recente, o meia explicou como se deu a passagem.
“Hoje as pessoas olham a história do Rivaldo no Cruzeiro e olham como um fracasso pelo tempo que eu fiquei, mas não vejo por esse lado. Foi pouco tempo, fui campeão Mineiro e joguei algumas partidas. Mas é claro que se eu ficasse até o final da temporada, poderia ter tido uma história melhor”, disse Rivaldo.
Comentários estão fechados.