Ex-Cruzeiro revela que até Ronaldinho Gaúcho pediu item de sua coleção exclusiva

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético-MG e do Barcelona, Campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 2002, está aposentado dos gramados há seis, é um dos maiores nomes do esporte e precisou de grande humildade para pedir item a Ex-Cruzeiro de sua coleção exclusiva, gerando alvoroço com a solicitação.

Aos 35 anos, o atacante Luan, que teve boa passagem pelo Cruzeiro, abriu acervo em chácara no interior de São Paulo nos últimos dias para mostrar itens como chuteiras, reportagens e premiações. Entre as relíquias guardadas em um cômodo da chácara dele em Araras (SP), está uma camisa utilizada por Ronaldinho Gaúcho em seu primeiro ano no Atlético Mineiro.

O pedido, no entanto, não partiu de Luan, mas sim de Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista recente, Luan deu detalhes da conversa que teve com o craque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acabou a partida, fui cumprimentá-lo e disse que era uma conquista jogar no mesmo campo que ele. Pensei em pedir a camisa, mas achei que ele não trocaria comigo. Quando eu virei de costas, ele me chamou pelo nome e pediu para trocar. Até brinquei falando que buscaria até outras no vestiário para ele. Guardo com o maior carinho. Brinco com meus amigos que o Ronaldinho pediu para trocar a camisa comigo”, disse Luan.

Acervo conta com inúmeros craques

O acervo também conta com camisas de jogadores como Neymar, Roberto Carlos, Marcos, Rogério Ceni, Marcos Assunção e muitos outros. Chuteiras, premiações, cortes de jornais e revistas e uma televisão onde ficam aparecendo os grandes lances protagonizados na carreira.

Comentários estão fechados.