Ex-Cruzeiro realizou sonho do pai ao chegar a Seleção Brasileira

O Cruzeiro está vendo ex-jogador do clube, formado nas categorias de base da Raposa, dar orgulho ao realizar sonho do pai por ter sido convocado à Seleção Brasileira.

Murilo, que está jogando atualmente no Palmeiras, foi convocado para a Seleção Brasileira por Dorival Junior para os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nesta data Fifa.

Em entrevista ao jornal Estadão, o defensor contou da felicidade em realizar sonho do pai. Sempre falei com meu pai que realizaria esse sonho. Vinha buscando esse sonho há muito tempo”, disse Murilo.

Ainda na declaração, Murilo contou de tudo que passou na cabeça ao saber que foi convocado. O defensor jogou no Cruzeiro até 2019, quando foi vendido ao futebol russo.

Passou um filme de um momento especial por tudo que passei. Vieram várias memórias de todas as dores, todas as dificuldades que tive. Foram várias”, completou.

Cruzeiro em ritmo de preparação

O Cruzeiro venceu à Tombense no último sábado (16) por 3 a 1, no Mineirão, e está classificado a final do Campeonato Mineiro, que vai decidir contra o Galo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As partidas estão marcados para acontecerem nos dias 30 de março e 6 de abril.

Comentários estão fechados.