Ex-Cruzeiro que tirou o sono dos Atleticanos vai jogar em time da Série D

A torcida do Cruzeiro recebeu notícia nesta terça-feira (26) que ex-jogador do clube que tirou o sono dos atleticanos está em outro momento na carreira e vai jogar por time da Série D. Rafael Silva, que teve passagem marcante também pelo Vasco, estava no Sri Pahang FC, da Malásia, e agora vai jogar pela Portuguesa do Rio de Janeiro.

Aos 33 anos, Rafael Silva assinou com a equipe carioca para a disputa da Série D de 2024 e assinou contrato até o final de 2025. Pelas redes sociais, o jornalista Venê Casagrande confirmou o acerto do jogador com o clube, que se apresentou na última segunda-feira (25).

“Rafael Silva (aquele ex-Vasco) é o novo reforço da Portuguesa (RJ). O jogador chega ao Rio de Janeiro no próximo fim de semana e se apresenta ao clube na segunda-feira. Rafael Silva vem livre após término de contrato com Sri Pahang (Malásia) e permanece durante o Brasileiro 2024 e Carioca de 2025. Em contato com o empresário do atleta, Ricardo Mestre, ele confirmou.”, publicou Venê no X, antigo Twitter.

Pelo Cruzeiro, Rafael Silva atuou no clube em 2016, disputando apenas fez 17 partidas e marcou seis gols. Apesar do pouco tempo, o atacante ficou marcado pelo gol marcado contra o Atlético-MG no Independência, pela primeira fase do Campeonato Mineiro. Na época, o jogador comemorou imitando uma galinha, provocando o mascote do rival.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro já tem grande público confirmado

Com 10 dias para a segunda partida da final do Campeonato Mineiro, que acontece no dia 7 de abril, no Mineirão, o Cruzeiro divulgou pelas redes sociais que mais de 35 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. A expectativa é de público superior a casa dos 60 mil presentes.

Comentários estão fechados.