Ex-Cruzeiro precisa desembolsar valor milionário para quitar dívida com Neymar
É comum vermos ex-jogadores de futebol, até mesmo alguns que fizeram grande sucesso no Brasil, assumirem péssimas condições financeiras e se envolverem em grandes dívidas. Um desses casos aconteceu com ex-atleta do Cruzeiro, que foi condenado a desembolsar uma quantia milionária para pagar Neymar.
Com passagem curta pelo Cabuloso e muito conhecido por seus tempos de Santos, Zé Eduardo, ou mais conhecido como Zé Love, enfrenta um grande imbróglio judicial por causa de uma dívida com o pai de Neymar. Segundo informações do site “No Ataque”, a dívida atualizada no início de 2025 chega ao valor de R$ 1.603.153,50.
O novo episódio na Justiça é que no caso esse valor calculado é ainda menor do que os R$ 1.865.000,00 avaliados do sítio que foi cedido pelo ex-jogador para o empresário e pai do craque do Santos. Sendo assim, o novo imbróglio surgiu depois de a Justiça solicitar que fosse feita uma nova atualização em volta da dívida, e provavelmente terá que efetuar o pagamento da diferença no valor.
Zé Love defendeu o Cruzeiro
Fazendo sucesso em sua passagem pelo Santos, onde foi campeão da Libertadores, Zé Eduardo teve breve passagem pelo Cruzeiro em 2006, quando foi comprado junto ao Ahtletico-PR, no entanto, nunca chegou a se firmar e acabou sendo emprestado diversas vezes até ser negociado em definitivo ao Grêmio no final de 2007.
Com a camisa celeste, Zé Love disputou apenas 14 jogos e anotou cinco gols no período, além de ter sido campeão mineiro pelo Maior de Minas. O ex-atacante está sem clube desde 2013, quando defendeu o Iguatu, do Ceará, no entanto, até hoje não anunciou sua aposentadoria oficial dos gramados, com 37 anos de idade atualmente.
Comentários estão fechados.