Ex-Cruzeiro precisa buscar emprego e agora pode acertar com time da Série C
O passado recente do Cruzeiro não pode ser esquecido. Usurpado por gestões criminosas e catastróficas, o time esteve à beira do precipício e, a favor do fato, correu sérios riscos de ser rebaixado à Série C do Brasileirão. Em contrapartida, o presente precisa ser cobrado.
Ao longo dos três anos do Cruzeiro na Série B, alguns nomes controversos passaram pelo clube. Um deles foi do ex-diretor de futebol Rodrigo Pastana. Anunciado em julho de 2021, ele sempre foi alvo de críticas da torcida e, inclusive, de parceiros do clube.
Não fez um bom trabalho, o que era de se esperar. Em outubro do mesmo ano, deixou o cargo. Rodrigo Pastana perdeu o pouco prestígio que tinha após a saída do técnico Mozart.
Ex-Cruzeiro, Pastana precisa recorrer a clubes da Série C
Rodrigo Pastana, como mencionado, deixou o Cruzeiro na reta final de 2021. Em junho do ano passado, porém, foi anunciado pelo Guarani, mas também não conseguiu se firmar no clube e foi demitido com pouco mais de um ano na casa.
Livre no mercado desde então, Rodrigo Pastana tem sido procurado por algumas equipes. Informações do iG Esporte dão conta de que o ex-diretor do Cruzeiro recebeu duas ofertas de clubes da Série C do Campeonato Brasileiro e outra de uma equipe paulista.
Acontece que Pastana ainda não bateu o martelo e deve aguardar mais um pouco. Ele visa uma oportunidade mais vantajosa em algum time da Série B do Brasileirão.
O fato é que a torcida do Cruzeiro não quer mais saber de Rodrigo Pastana e, na verdade, tem outras razões para se preocupar. No momento, o time está na 15ª colocação da Série A, com 30 pontos, apenas três de vantagem em relação ao Z-4.
A Raposa ainda não entrou em campo na rodada e, se vencer o Cuiabá no sábado (14), saltará para a 11ª posição e abrirá seis pontos para a zona de rebaixamento. O duelo será disputado às 21h, na Arena Pantanal.
Comentários estão fechados.