Ex-Cruzeiro perdeu a linha após eliminação e ameaçou jogador: “Eu vou lá na casa dele”

O ex-jogador do Cruzeiro, Neilton, que está jogando no Água Santa, perdeu a linha após eliminação pela Copa do Brasil e ameaçou jogador do Vasco. A saída da competição aconteceu neste quinta-feira (9), quando o Vasco venceu o adversário nos pênaltis após empate por 3 a 3, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Neilton partiu para cima do zagueiro Gary Medel, no estacionamento de São Januário, após a partida. “Tá achando que nós é playboy? Fala para o Medel vir sozinho. Manda ele vir aqui. Eu vou lá na sua casa. Eu vou lá na casa dele”, disse Neilton, chamando o jogador chileno para briga. Ainda em campo, a partida terminou com confusão, onde funcionários dos clubes se empurraram, ficando paralisada por cinco minutos.

O atacante jogou pelo Cruzeiro em 2014, vindo do Santos, onde surgiu como uma grande promessa, mas nunca conseguiu atingir as expectativas. Pelo clube foram apenas 14 jogos disputados, entre os anos de 2014 e 2015, com dois gols marcados. Com 30 anos, Neilton vem passando por times de menor expressão nos últimos anos.

Cruzeiro focado no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (10), contra à Tombense, no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Pelas redes sociais, o clube divulgou imagens das sessões diárias na Toca da Raposa. O grupo de Nico Larcamón encerra a preparação neste sábado (9).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (9), a Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu o árbitro da semifinal entre Tombense e Cruzeiro. Para a partida foi escolhido Paulo César Zanovelli, de 34 anos, conhecido nacionalmente com histórico no Brasileirão.

Comentários estão fechados.