Ex-Cruzeiro perde o bronze após seleção ser goleada por 6 a 0 nas Olimpíadas
O Cruzeiro viu na tarde desta quinta-feira (8) antigo profissional do clube ganhar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris após goleada de 6 a 0. Rogério Micale, treinador da Seleção Brasileira no Ouro de 2016, no Rio de Janeiro, teve rápida passagem pelo Cabuloso em 2020, sofreu derrota acachapante e quase conquistou outra medalha histórica.
Disputando vaga na grande decisão contra Marrocos, a Seleção do Egito perdeu por 6 a 0 e ficou com o bronze. A campanha gerou a primeira medalha do Marrocos na modalidade. Ezzalzouli Abde e Rahimi Soufiane, Bilal El Khannous, Soufiane Rahimi , Akram Nakach e Achraf Hakimi marcaram os gols da partida. Com bronze garantido, França e Marrocos vão disputar a briga pela medalha de ouro e prata.
Micale é técnico do sub-23 egípcio desde 2022, fez campanha histórica ao conseguir classificação aos jogos olímpicos e volta pra casa com grande feita, mas sem uma medalha no bolso. O Marrocos, que fez grande Copa do Mundo em 2022, está aumentando os investimentos no esporte pensando na Copa de 2023, sediando o torneio com outros cinco países.
Rogério Micale comandou a categoria por pouco menos de cinco meses, entre fevereiro e setembro de 2020. O treinador acabou não disputando partidas oficiais, já que o futebol no Brasil estava parado por causa da pandemia de Covid-19.
Cruzeiro e Atlético terão publico incrível no Mineirão
O Cruzeiro anunciou na tarde desta quinta-feira (8) que mais de 55 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o clássico de sábado. “Clássico é pra lotar o Mineirão e apoiar o Cabuloso do início ao fim”, escreveu o clube no X. A partida é válida pela 22° rodada e tem início marcado para às 21h30.
Comentários estão fechados.