Ex-Cruzeiro pendurou as chuteiras para se dedicar à culinária italiana e já lançou até marca de massas

Com duas passagens marcantes pelo Cruzeiro, o ex-jogador Rômulo anunciou a aposentadoria dos gramados neste mês de fevereiro aos 37 anos de idade. Mas muito antes de tomar a decisão de pendurar as chuteiras, o volante já vinha atuando num ramo bem diferente do futebol. Empresário, o brasileiro naturalizado italiano é fundador da empresa Vimpório, importadora de produtos alimentícios da Itália.

Recentemente, a empresa lançou a Famiglia Bedin, uma marca própria de massas premium. Apaixonado pela alta gastronomia, Rômulo criou raízes na Itália ao jogar por muitos anos no país. Com tanto amor pela Europa, o jogador acabou atuando parte da carreira pela seleção italiana.

“Minha paixão pela gastronomia italiana nasceu durante minha trajetória no futebol europeu. Agora, quero compartilhar essa experiência com o público brasileiro, oferecendo produtos que unem tradição e qualidade”, afirmou Rômulo, que passou por equipes como Fiorentina, Hallas Verona, Juventus, Genoa, Lazio e Brescia. 

São seis tipos de massa da Famiglia Bedin sendo comercializados no Brasil: spaghetti, fettuccine, serpentini, penne rigate, fusilli e linguine. Todos são produzidos com 100% grano duro italiano e já estão disponíveis em diferentes supermercados do país, como Pão de Açúcar, Bretas, Varanda e Grupo Pátria.

Rômulo se declarou ao Cruzeiro em aposentadoria

“Hoje me despeço oficialmente dos gramados. Não é um adeus do futebol, pois ele nunca sai da gente, e nunca vai ser um adeus a você, torcedor cabuloso. Mas é um agradecimento primeiramente a Deus e a você, torcedor, profissional, atleta, que fez parte de cada momento da minha história dentro do Cruzeiro. O Cruzeiro é e sempre será parte da minha vida”, escreveu nas redes sociais.

Comentários estão fechados.