O futebol brasileiro acompanhou uma nova demissão de treinador nesta segunda-feira (9), a quinta somente entre equipes da Série A. O nome da vez trata-se do argentino Hernán Crespo, que deixou o São Paulo após atritos internos com o elenco e a diretoria.
De acordo com apuração do GE, a relação entre o ex-jogador e nomes consolidados no vestiário já vinha se desgastando desde 2025. Junto a isso, a postura do técnico após a eliminação no Campeonato Paulista incomodou a nova diretoria do clube.
Apenas minutos após o anúncio oficial, um ex-jogador do São Paulo foi as redes sociais desabafar sobre a relação com Hernán Crespo. O volante Alisson, cria da base do Cruzeiro, não poupou palavras para definir a alegria com a notícia.
Não mexo em rede social. Mas hoje é um dia totalmente diferente. Deus nunca dorme, a verdade sempre aparece. Caráter pra mim nunca se negocia. Vida que segue e tenho certeza que quando você faz o certo a vida ela mostra. Rapaz, a verdade ninguém fala, né? É estranho! Infelizmente não ganhamos o título, mas coisas boas com pessoas boas virão”, disse Alisson via Instagram.
Vale destacar que o volante deixou o elenco são-paulino apenas uma semana antes da demissão de Crespo para assinar pelo Fluminense. O vínculo com o gigante carioca envolve um empréstimo válido por uma temporada.
Ex-São Paulo é cria da base do Cruzeiro
Como torcedores devem se lembrar, Alisson é cria da base do Cruzeiro e alçou ao elenco profissional em 2012, após cinco anos na Toca I. Entre sua estreia e a saída para o Grêmio em 2018, o volante se consagrou bicampeão brasileiro, campeão mineiro e da Copa do Brasil.



