Não é novidade que Matheus Pereira além de ser o craque do Cruzeiro, é um dos principais nomes do futebol brasileiro atualmente. Comprado em definitivo após desempenho impressionante durante seu empréstimo, o meia segue chamando a atenção e sendo reconhecido até mesmo por antigos conhecidos da torcida da Raposa.
Ex-jogador do Cruzeiro, o volante Bruno Silva, atualmente jogador do Remo, clube da Série C, surpreendeu ao disparar elogios a Matheus Pereira em entrevista recente. Segundo ele, o craque cruzeirense é de longe a melhor opção para o setor na Seleção Brasileira de Dorival Junior, que recentemente teve péssimo desempenho na Copa América 2024 ao cair ainda nas quartas.
“Eu acho que por justiça, sim (merece convocação). Pelo que ele está jogando, o cara é muito diferente. A gente vê jogos dele. É muito acima da média. Pelo que ele está fazendo dentro de campo, acho que ele tem vaga na seleção brasileira. Está desequilibrando, fazendo a diferença, decidindo. Tem que estar na seleção, está mostrando isso dentro de campo, que é o mais importante, ajudando, fazendo gol”, disse.
Além disso, Bruno também “alfinetou” a atual Amarelinha ao afirmar que não há ninguém melhor do que o camisa dez da Raposa entre os que foram convocados.
“Não vejo um outro jogador melhor que ele no Campeonato Brasileiro, hoje é um cara que está fazendo a diferença. O Cruzeiro tem esse cara como referência, está sabendo comandar o time, ser decisivo, é uma grande arma. Pelo que ele está fazendo, não sou eu que estou falando, nem ninguém, pelos números, é só ver o que ele está fazendo. Merece sim uma chance na seleção”, completou.
Matheus Pereira marcou presença em pré-lista de Dorival
Apontado por Bruno Silva como melhor nome para a Seleção Brasileira, Matheus Pereira está de fato no radar de Dorival Junior para as próximas convocações, já que recentemente, após vazamento no site da Conmebol, o meia apareceu com a camisa da Amarelinha, levantando rumores de possível convocação
Após o vazamento, foi confirmado que MP10 estava na pré-lista de convocados para a Copa América, ao lado de outros jogadores do futebol brasileiro que não foram chamados oficialmente, como Scarpa, do Atlético e Estêvão, do Palmeiras.
Comentários estão fechados.