Ex-Cruzeiro, Murilo vai defender o Amazonas

O jogador Murilo, ex-Cruzeiro, mudou de ares e agora vai defender o Amazonas, que vai disputar a Série B em 2024 pela primeira vez na história. Pensando ser o defensor do Palmeiras, que foi revelado pelo Cabuloso, os cruzeirenses podem ficar tranquilos.

Trata-se de Murilo, de oito anos, que é filho do atacante Sassá, que teve passagem marcante no Cruzeiro no final da última década. Acompanhado pelo pai, o pequeno realizou nesta quarta-feira (7) o primeira treinamento no clube manauara e deu orgulho ao centroavante.

Presente no treinamento, Sassá tirou fotos com as outras crianças do time. Sassá, que atualmente está com 30 anos, atuou pelo Cruzeiro entre os anos de 2017 e 2021, vindo do Botafogo. Agora em nova fase da carreira, o atacante foi o artilheiro da Série C, comandando o Amazonas ao acesso à Série B.

Vivendo bom momento, o jogador revelou que precisava dar um rumo na carreira. Tinha que dar um rumo na minha vida. Foi quando comecei a focar, parei com tudo de bebida e o que poderia me atrapalhar. Fiz um ano só de treinamento e dieta, mais nada”, afirmou em entrevista ao ge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tinha que dar um rumo na minha vida. Foi quando comecei a focar, parei com tudo de bebida e o que poderia me atrapalhar. Fiz um ano só de treinamento e dieta, mais nada”, afirmou o atacante, que conviveu com problemas de festas excessivas, que prejudicaram o desempenho em campo.

Comentários estão fechados.