Ex-Cruzeiro manda a real sobre Rogério Ceni no rebaixamento: ‘Ele já começou errando ali’

O Cruzeiro foi rebaixado do Brasileirão em 2019 pela primeira vez na história, passando pela maior crise do clube em quase 100 anos, onde por um mês foi comandado por Rogério Ceni, que atualmente está no Bahia e ex-jogador do Cabuloso mandou a real sobre o treinador. Segundo opinião, Ceni foi um dos maiores culpados, chegando a Toca da Raposa com muitos erros.

O ex-lateral Edilson revelou em entrevista nesta semana alguns dos erros de Rogério Ceni no Cruzeiro. O treinador estava no Fortaleza, assumiu o desafio de defender a Raposa e após demissão retornou ao Leão do Pici. Na declaração o lateral contou que os lideres do elenco pediram uma reunião com Ceni para que situações internas não fossem divulgadas, mas não deu certo.

“O time era muito bom, achei que ele já começou errando ali. No outro dia, pedimos uma reunião, porque ele nos expôs. Fomos eu, Fábio, o Ariel, o Henrique, o Léo, o Egídio, o Robinho, o Fred e o Thiago Neves. Tentamos falar para não nos expor, porque estávamos em uma situação difícil e queríamos sair juntos. Não criar mais tumulto no vestiário”, afirmou o ex-jogador do Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O treinador acabou revelando durante declarações em coletivas e o cenário piorou. “Não me dei muito bem e não me dou até hoje com o Rogério Ceni. Como jogador, foi um dos maiores goleiros da história do Brasil, é o maior ídolo do São Paulo. Tenho um respeito muito grande por tudo o que ele fez no futebol. Mas, na chegada dele ao Cruzeiro, não me dei bem com ele”, disse Edilson em declaração.

Ceni reclamou e menosprezou os gols de Fred

Querendo renovação do elenco, Ceni teve problemas com Edilson e Fred. “Eu falei: ‘Não que um menino de 18 anos vá render mais que nós. De repente, tem que pegar a quilometragem de quem está fazendo as coisas. O Fred falou: ‘Eu tenho 35 anos, mas tenho 19 gols na temporada. Não é só idade’. Aí o Rogério falou: ‘19 gols? 15 no Campeonato Mineiro, né?’. Aí a gente falou: ‘É f*’”.

Comentários estão fechados.