Ex-Cruzeiro, John Kennedy vai jogar no Corinthians?

Muitos torcedores não sabem, mas o atacante John Kennedy chegou a vestir as cores da camisa celeste no início de sua carreira como jogador de futebol. No entanto, o atleta não ficou muito tempo no clube.

O jogador, aliás, deixou o Cruzeiro por conta de um ato de indisciplina, ao entrar em atrito com o técnico por tê-lo escalado em outra posição. Atualmente, como todos bem sabem, o atacante está afastado do elenco principal do Fluminense

John Kennedy vai deixar o Fluminense? Jorge Nicola confirmou

Ao que tudo leva a crer, John Kennedy não seguirá no Fluminense e, na verdade, o clube quer negociá-lo já na próxima janela de transferências, a ser aberta em julho. Alguns clubes brasileiros estão de olho na situação do atleta. 

O jornalista Jorge Nicola compartilhou em seu canal no YouTube uma conversa que teve com Giuliano Bertolucci, empresário do atacante do Fluminense, trazendo à tona uma resposta sobre uma eventual ida do jogador ao Corinthians

De acordo com o jornalista, o entendimento é de que John Kennedy, de 21 anos, tem um grande potencial no mercado e que poderia despertar interesse do futebol internacional.

Segundo Nicola, ao indagar sobre a possibilidade de o jogador se transferir para o Corinthians, a resposta foi clara: “Isso é lenda, o Fluminense não vai vendê-lo para qualquer clube brasileiro. Hoje, já existem algumas opções para o exterior, embora não sejam tão atrativas. A expectativa dos representantes é que surja uma oportunidade mais vantajosa na Europa”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a expectativa é para uma janela de inverno com grande contratação. No entanto, a maior delas já está na Toca da Raposa: Matheus Pereira. O atual camisa 10 tem contrato apenas até junho deste ano, mas já encaminhou a renovação. 

Comentários estão fechados.