Ex-Cruzeiro ganhou R$ 100 milhões para contratar e já passou dois vexames em 2024

A Série A do Brasileirão está paralisada momentaneamente, no entanto, outros campeonatos nacionais e regionais seguem a todo vapor. No último domingo (26), por exemplo, um ex-nome ligado ao Cruzeiro sofreu o seu segundo vexame no ano. Trata-se de Rogério Ceni, atual treinador do Bahia.

Mesmo com um investimento robusto para a temporada de 2024, quando o clube baiano venceu rivais e anunciou grande reforço, como Jean Lucas e Everton Ribeiro, o Bahia passou duas vergonhas no ano. Para se ter uma ideia, ao todo, o clube investiu cerca de R$ 100 milhões. 

Ex-Cruzeiro, Ceni vive dois vexames em um ano no Bahia

A primeira vergonha passada em 2024, e talvez a mais sentida pelo torcedor, foi a derrota na final do Estadual para o Vitória, que conquistou acesso à Série A no ano passado e, nesta temporada, ainda não venceu na elite nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No domingo, mais um vexame. Dessa vez, o Bahia foi eliminado pelo CRB na semifinal da Copa do Nordeste diante de sua torcida, em Salvador. O jogo terminou empatado por 0 x 0 e o rival se classificou nos pênaltis. A final será contra o Fortaleza

Após a derrota no final de semana, Rogério Ceni, claro, lamentou o resultado, mas fez questão de dizer que o projeto apresentado pelo Grupo City ao Tricolor é de longo prazo. O treinador ainda afirmou que não foi avisado sobre novos reforços na janela internacional de julho. 

Do lado do Cruzeiro, o clube já anunciou a contratação do goleiro Cássio e trabalha nos bastidores para a chegada de pelo menos mais cinco reforços. A saber, um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes de beirada e um centroavante.

Comentários estão fechados.