Ex-Cruzeiro ganha oportunidade de ouro e vai treinar Seleção Brasileira
Ainda no início da temporada 2025, o Cruzeiro acabou perdendo nos últimos dias uma de suas principais peças que vinha fazendo um grande trabalho internamente. Agora ex-profissional da Raposa, recebeu uma oportunidade de ouro para assumir cargo importante na Seleção Brasileira.
Antiga auxiliar-técnica do time feminino do Cabuloso, Rilany Silva foi anunciada na manhã desta segunda-feira (10) como nova treinadora da equipe sub-17 da Canarinho. Apesar de ter permanecido pouco mais de um mês desempenhando a função no time mineiro, “obrigou” o clube a fazer uma mudança no planejamento e trazer outro nome como reposição.
Para suprir a ausência da ex-funcionária, o Cruzeiro oficializou a chegada de Anne Barros, de 37 anos, que é ex-atleta profissional e inclusive teve passagem pelo time em 2023, quando foi campeã mineira. Em seu anúncio, a nova contratada destacou sua gratidão ao retornar para Minas Gerais e também ressaltou a oportunidade de trabalhar com o técnico Jonas Urias.
“Estou de volta a uma casa que me acolheu num primeiro momento. Agora eu retorno, mais uma vez, para receber esse acolhimento. Muito feliz pela oportunidade de estar de volta, com essas pessoas, trabalhando com o Jonas, que é um parceiro de longa data, mas nunca conseguimos efetivar essa parceria em campo. Então que seja uma passagem vitoriosa por aqui”, destacou.
Cruzeiro na Supercopa Feminina
Agora com Anne Barros como nova auxiliar técnica, as Cabulosas seguem a sua preparação para a disputa da semifinal da Supercopa Feminina. Depois de bater o Bahia por 1 a 0 no último sábado (8), o Cruzeiro agora terá um duro desafio pela frente, enfrentando o Corinthians, fazendo assim uma reedição do duelo do ano passado, que terminou com título para a equipe paulista.
Comentários estão fechados.