Ex-Cruzeiro foi de “novo” Ramires a campeão com Neymar; agora lesão o deixou sem clube

O Cruzeiro está fazendo grande trabalho nas categorias de base para formas novas joias, vem realizando obras e melhorias na Toca da Raposa I e viu ex-jogador do Cabuloso, que era comparado a Ramires, ser campeão com o craque Neymar e agora viver período complicado na carreira. Com lesão, o jogador deixou antigo clube e está desempregado.

Bicampeão do Sul-Americano sub-20 com a seleção brasileira ao lado de nomes como Neymar, Casemiro, Lucas Moura e Oscar, o volante Zé Eduardo, formado no Cruzeiro, vem passando por perrengues na carreira. Com problema de lesão, o jogador está se recuperando em Uberaba, Minas Gerais, mas pretende voltar a Europa em breve.

Com qualidade de jogo, Zé Eduardo era comparado no clube com Ramires, lendário jogador da Raposa que foi campeão da Champions League em 2012 pelo Chelsea. “O Cruzeiro foi o time que me abriu as portas. Eu gostei demais de vestir a camisa do clube. Lembro da minha estreia no profissional, eu tinha 16 anos, foi lá em Ipatinga contra o Social, eu dei um passe para o Thiago Martinelli fazer o gol da virada. O Cruzeiro é um time que está no meu coração”, disse Eduardo em entrevista ao ge.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar da grande qualidade, Zé Eduardo não rendeu uma grande venda ao Cruzeiro, já que as partes não chegaram a acordo para renovar o contrato. “Eles apostavam muito em mim falando que eu era novo Ramires na posição. Só que acabei não renovando. Não chegamos a um acordo e aí fui embora”, completou Zé Eduardo.

Comentários estão fechados.