Ex-Cruzeiro, filho de Ronaldinho Gaúcho iniciou novo ciclo na Espanha

O atacante Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético-MG, está aposentado dos gramados e vem acompanhando os passos do filho, que está atuando no Barcelona, da Espanha, e teve passagem pelas categorias de base do Cruzeiro. Perto de se tornar profissional, o jovem começou novo ciclo que promete gerar frutos no futuro.

Ex-Cruzeiro e atualmente no Barcelona, o atacante João Mendes namora a influenciadora Giovanna Buscacio, que também é filha de um atleta aposentado. Com 17 anos, João Mendes está tendo o relacionamento com Buscacio, de 25. A garota acumula mais de 300 mil seguidores no Instagram, no TikTok e em seu canal no YouTube.

Em fevereiro de 2022, o Cruzeiro optou por não renovar com o atleta. O garoto recebeu oportunidade no Barcelona e vem atuando na categoria juvenil do clube catalão, já tendo integrado treinamentos do elenco profissional a pedido do ex-treinador Xavi.

Ronaldinho Gaúcho firma novo acordo milionário com o Galo

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que está aposentado dos gramados desde 2018, foi um dos protagonistas do Galo na campanha da Libertadores de 2013 e é um dos maiores ídolo da história do clube, mas tinha mágoa por valores em aberto da época e um novo acordo milionário foi feito nos últimos dias, que prometem encerrar os problemas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os termos da composição das dívidas foram apresentados à Justiça em 27 de março, onde Ronaldinho ainda tem direitos de imagem não quitados da época em que estava na equipe mineira. O acordo é válido para pagar os valores não cumpridos em outro acordo feito em 2021, onde o ex-jogador teria direito a R$ 6,2 milhões, a serem pagos em 31 parcelas de valores distintos, mas o clube não cumpriu a partir de novembro de 2022.

Comentários estão fechados.